Envio de Trabalhos - IV Simpósio de Propagação de Plantas e Produção de Mudas

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Envio de Trabalhos

Trabalhos
 

Para enviar o seu trabalho você deve estar cadastrado 4º SIMPMUDAS


:: Clique aqui para fazer inscrição ::


Data de Submissão de Trabalhos até 31/07/2024 - ÚLTIMA DATA
Não serão aceitos  resumos após esta data.




:: Clique aqui para enviar resumo ::


SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Cada inscrição permitirá a submissão de até dois (02) trabalhos como apresentador, não havendo limitação para co-autorias. Na data de envio do trabalho, o pagamento da taxa de inscrição deverá estar devidamente efetuado e o apresentador do trabalho deverá estar inscrito no 4º SIMPMUDAS.
O período para submissão do trabalho será até  dia
31/07/2024 - ÚLTIMA DATA
O(s) trabalho(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) exclusivamente no site do evento.
Os trabalhos serão disponibilizados para os congressistas na forma de Anais do 4º SIMPMUDAS.

Observações importantes:

Ao enviar um trabalho, o autor principal estará confirmando que todos os co-autores concordaram com o envio, além de autorizar a publicação do mesmo nos Anais do evento.
A Organização do 4º SIMPMUDAS não se responsabiliza por qualquer falha de comunicação no envio, por esta razão, pedimos que o autor entre em contato até o dia 31/08/2024 se por acaso o trabalho foi enviado e não foi obtida qualquer resposta sobre a aceitação.
Não haverá devolução da taxa de inscrição caso o trabalho não seja aceito, de forma que a inscrição para participação no evento continua válida.

O resumo só será publicado nos anais do SIMPMUDAS após a confirmação do pagamento da inscrição!


PROCESSAMENTO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS RECEBIDOS
Os trabalhos enviados ao 4º SIMPOMUDAS receberão um número de protocolo e serão analisados por uma Comissão Científica, podendo retornar ao autor principal para correções prazo de termino da data final de submissão. Vale lembrar que, no caso de necessidade de correções, o autor terá o prazo de cinco (05) dias para devolver os resumos com as alterações ou esclarecimentos sugeridos. Após este prazo, não havendo resposta ou se a Comissão Científica julgar que os procedimentos tomados não estavam de acordo com as exigências, o resumo poderá ser negado.
O resultado final estará disponível no site do evento, a partir de 31/08/2024 utilizando-se do número de protocolo e nome completo do autor.
Todos os trabalhos aceitos serão apresentados sob a forma de pôster, expostos durante o evento, nas datas informadas pela Comissão Organizadora.
Consultar as normas para elaboração de pôsteres em link específico no site do evento.
Para cada trabalho apresentado, será emitido apenas um (1) certificado, sendo o mesmo para o apresentador do trabalho.

Quaisquer problema na submissão, entrar em contato através do e-mail: eabramides@gmail.com


 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal